conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Casa das Fraldas de Campo Mourão vai sortear moto em ação entre amigos

A Fundação Casa das Fraldas São José, de Campo Mourão, lançou ação entre amigos que vai sortear uma motocicleta modelo DK 150, zero quilômetro. Arrecadar recursos para a compra de matérias primas utilizadas na confecção das fraldas distribuídas gratuitamente a entidades filantrópicas e a centenas de pessoas comprovadamente carentes é o objetivo central da promoção.

A ação entre amigos tem valor de R$ 50,00 e os interessados em contribuir com a entidade podem procurar a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) ou diretamente a Casa das Fraldas (que funciona na rua Edmundo Mercer, 900,  centro). O sorteio da moto está marcado para o dia 20 de novembro, às 10 horas.

O objetivo com a promoção é arrecadar cerca de R$ 50.000,00 para aquisição das matérias primas para produção de fraldas geriátricas. Devido a pandemia, a entidade teve uma redução na arrecadação financeira.

Atualmente são produzidas em torno de 16 mil fraldas todos os meses.

Desde o surgimento da doença COVID-19 e as restrições determinadas pelos órgãos de saúde, a produção na Casa das Fraldas tem se limitado aos períodos da manhã e da tarde. Para se evitar a disseminação do novo coronavirus estão sendo adotadas todas as medidas preventivas recomendadas, inclusive com a participação de voluntários em menor número simultaneamente.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença