conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Casal de Campo Mourão é preso em flagrante por contrabando e corrupção ativa em Tuneiras d’Oeste

Durante ocorrência também foram apreendidos um caminhão carregado com cigarros e outros dois veículos envolvidos com o crime.

Casal de Campo Mourão é preso em flagrante por contrabando e corrupção ativa durante ocorrência em Tuneiras d’Oeste. Foto: 7º BPM

Um casal de moradores de Campo Mourão preso em flagrante por contrabando de cigarros e corrupção ativa durante ocorrência em Tuneiras d’Oeste. A ação aconteceu na manhã de sábado (15) e foi comandada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar do Paraná.

Durante ocorrência também foram apreendidos um caminhão carregado com cigarros e outros dois veículos envolvidos com o crime de contrabando.

Segundo a PM, a equipe recebeu uma  denúncia anônima, sob possibilidade de ocorrência de roubo a um caminhão em uma estrada rural. No local indicado, não foi localizado nenhum veículo, mas ao realizar patrulhamento nas imediações foi possível ouvir dois disparos de arma de fogo. 

Na sequência foi visualizado um veículo GM/Vectra de cor preta e um caminhão com baú de cor branca, que estavam em situação de abandono. Foi constatado que o caminhão estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai bem como possuía um bloqueador de sinal e no interior do Vectra preto havia um colete balístico, giroflex e miguelitos (material utilizado para furar pneus em estradas). Ao checar os chassis dos veículos, foi verificado que o caminhão estava com placa falsa e o veículo tinha o número suprimido. 

Enquanto a equipe ainda fazia as diligências, um terceiro veículo Fiat/Palio de cor branco, chegou no local, mas ao visualizar os policiais, empreendeu fuga sendo possível realizar abordagem alguns quilômetros à frente.

Dentro do veículo estava um casal, um homem de 40 anos e uma mulher de 36 anos de idade, moradores de Campo Mourão. Segundo informou a PM, os dois tem passagem na polícia, um por roubo e o outro por furto. 

De acordo com as informações da polícia, no interior do veículo, foi encontrada a chave do caminhão. Diante da evidência, o casal ofereceu dinheiro para a liberação do caminhão com a carga.

Os suspeitos foram presos em flagrante por contrabando e corrupção ativa e a ocorrência foi encaminhada para o órgão competente com as apreensões e envolvidos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença