conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cerca 12 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Campo Mourão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de terça-feira (8), cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados em Campo Mourão e em Maringá (PR).

Por volta das 11 horas, no perímetro urbano de Campo Mourão, agentes da PRF, em fiscalização, deram ordem de parada a um motorista de um Fiat Línea, com placas de Joinville (SC). O condutor, um homem de 19 anos, não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade. Após perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma vala.

Em vistoria, os policiais encontraram cerca de 12.500 maços de cigarros distribuídos nas partes internas e também no bagageiro. Além disso, havia um rádio comunicador instalado de forma dissimulada no painel deste veículo.

Aos policiais, o contrabandista informou que pegou os cigarros em Umuarama e pretendia entregá-los em Luiziana. Ele foi detido e conduzido à Polícia Federal, para o registro dos crimes de contrabando e telecomunicação clandestina. O carro e os cigarros foram depositados na Receita Federal, em Maringá.

Com informações PRF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença