conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cidade Natal: Mostra Cultural prossegue nesta segunda-feira com três atrações

Foto: Walter Natálio. A transmissão ao vivo da Mostra Cultural está a cargo do Blog do Raoni.

Continua na noite dessa segunda-feira, 28, a Mostra Cultural online do projeto Campo Mourão Cidade Natal. A partir das 20h, três novas atrações estarão no palco e você pode acompanhar tudo, ao vivo, através do canal do Espaço Sou Arte no YouTube (clique aqui)

Estão escaladas para a Mostra nessa noite os grupos: Vesná (Polka), CLAM – Cia Laboratório do Movimento (Um Pouco de Nós) e Grand Class Estúdio de Dança (Fragmento do espetáculo “Por Todas as Estrelas”).

Nos dois primeiros dias da Mostra Cultural apresentaram-se sete atrações variadas: Marcelo Zarske Quarteto (“Redenção”), Orquestra Viola no Campo, Orquestra Antífona (com o espetáculo “Natal In Concert”), Cia Malunga (Trio Seja Mais em: Varieté “Seje Menas”), Vinícius Romano (Memórias em Cordel), Grupo Experimentos (Bruxinha Sabina Conta – Um Feitiço de Natal) e Circo Rhoney Espetacular (espetáculo de mágica e contorção).

A Mostra Cultural é uma das atrações do projeto “Campo Mourão Cidade Natal”, que desde 2017 é executado pela Associação Sou Arte (ASA). Neste ano, mesmo com todas as restrições determinadas pelos órgãos de saúde, a programação contou com a apresentação do espetáculo “Um Natal de Virtudes” e três cortejos natalinos sobre rodas que percorreram mais de 20 bairros, o distrito de Piquirivaí e a região central da cidade.

APOIO

Neste ano, o projeto “Campo Mourão Cidade Natal 2020” – que é realizado através de recursos captados através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura) – conta com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Copel, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão, A.J. Rorato, Colacril e Grupo Integrado. Tem ainda o apoio da prefeitura de Campo Mourão, da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença