conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cidade Natal: Mostra Cultural prossegue nesta segunda-feira com três atrações

Foto: Walter Natálio. A transmissão ao vivo da Mostra Cultural está a cargo do Blog do Raoni.

Continua na noite dessa segunda-feira, 28, a Mostra Cultural online do projeto Campo Mourão Cidade Natal. A partir das 20h, três novas atrações estarão no palco e você pode acompanhar tudo, ao vivo, através do canal do Espaço Sou Arte no YouTube (clique aqui)

Estão escaladas para a Mostra nessa noite os grupos: Vesná (Polka), CLAM – Cia Laboratório do Movimento (Um Pouco de Nós) e Grand Class Estúdio de Dança (Fragmento do espetáculo “Por Todas as Estrelas”).

Nos dois primeiros dias da Mostra Cultural apresentaram-se sete atrações variadas: Marcelo Zarske Quarteto (“Redenção”), Orquestra Viola no Campo, Orquestra Antífona (com o espetáculo “Natal In Concert”), Cia Malunga (Trio Seja Mais em: Varieté “Seje Menas”), Vinícius Romano (Memórias em Cordel), Grupo Experimentos (Bruxinha Sabina Conta – Um Feitiço de Natal) e Circo Rhoney Espetacular (espetáculo de mágica e contorção).

A Mostra Cultural é uma das atrações do projeto “Campo Mourão Cidade Natal”, que desde 2017 é executado pela Associação Sou Arte (ASA). Neste ano, mesmo com todas as restrições determinadas pelos órgãos de saúde, a programação contou com a apresentação do espetáculo “Um Natal de Virtudes” e três cortejos natalinos sobre rodas que percorreram mais de 20 bairros, o distrito de Piquirivaí e a região central da cidade.

APOIO

Neste ano, o projeto “Campo Mourão Cidade Natal 2020” – que é realizado através de recursos captados através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura) – conta com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Copel, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão, A.J. Rorato, Colacril e Grupo Integrado. Tem ainda o apoio da prefeitura de Campo Mourão, da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.