conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Vinicius de Moraes estreia no Paranaense de Futsal com ótimos resultados

Foram três jogos nesta primeira rodada.

Colégio Vinicius de Moraes estreia no Paranaense de Futsal com ótimos resultados

O Colégio Vinicius de Moraes estreou neste último final de semana no Campeonato Paranaense de Futsal, categoria Sub-15. O Azulão da Asa Oeste fez três jogos nesta primeira rodada, todos os jogos realizados na cidade de Cianorte.

Na sexta-feira (10), o time mourãoense enfrentou o Umuarama Futsal, equipe que disputa a Liga Nacional da modalidade. O Azulão venceu por praticamente todo o jogo, mas no final sofreu a virada e foi derrotado por 2 a 1.

Já no sábado (11) o Vinicius/Eliane Futsal encarou nada mais, nada menos, que o atual Campeão Paranaense da categoria, o Cianorte Colégio Drumond, que jogava em sua casa.

Os meninos do Vinicius, no entanto, não se intimidaram e fizeram uma grande partida contra os donos da casa arrancado um ótimo empate em 1 a 1.

No domingo (12), os comandados do técnico Bruno Braga fizeram mais uma ótima partida, desta vez contra o Araruna, vencendo por 7 a 3, garantindo assim a primeira vitória do Vinicius na história do Paranaense de Futsal.

Agora, o time mourãoense aguarda a confirmação da próxima rodada para saber quais adversários irá enfrentar e qual o local das partidas.

O técnico Bruno Braga avaliou como muito positiva a estreia da equipe: “tivemos adversários muito difíceis e nosso time se comportou muito bem, nos deixando muito felizes e orgulhosos” disse o treinador.

A equipe do Vinicius também se prepara para participar dos Jogos Escolares do Paraná, fase municipal que começa ainda esse mês de março.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença