conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Vinicius de Moraes representará Campo Mourão no Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15

O time estreia na competição nos próximos dias 10 e 11 de março na cidade de Cianorte.

Colégio Vinicius de Moraes representará Campo Mourão no Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15

O Colégio Estadual Vinicius de Moraes, em parceria com o Eliane Futsal, confirmou a presença e disputará em 2023 o Campeonato Paranaense de Futsal, organizado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão e será o representante de Campo Mourão na competição.

A confirmação da participação aconteceu nesta segunda-feira (27) e é fruto de um longo trabalho realizado na instituição através do projeto Nota 10 no Esporte e na Vida, que visa o acompanhamento educacional do atleta e a oportunidade de realizar também o trabalho esportivo.

A participação também se viabilizou graças ao apoio de diversas empresas e a grande parceria com o Eliane Futsal que já tem experiência na disputa do Paranaense e será co-realizadora dessa jornada.

“Só temos a agradecer pela parceria desenvolvida com o Eliane Futsal. Temos muito orgulho desse projeto que pôde chegar na condição de disputar um Campeonato Paranaense. Somos a representante da escola pública dentro dessa competição e isso nos orgulha muito” disse o Diretor do Vinicius de Moraes, professor Raoni de Assis ao lembrar que o colégio é a única instituição de educação pública do Paraná a participar do certame.

O técnico da equipe e coordenador do projeto, Bruno Braga, também destacou a participação na competição: “É uma competição de grande nível e que nossos meninos merecem disputar. Estamos felizes com essa parceria e com essa nova etapa do nosso projeto” disse Braga.

O Vinicius de Moraes/Eliane Futsal estreia na competição nos próximos dias 10 e 11 de março na cidade de Cianorte. Ao todo, 34 equipes disputam a competição, equipes estas sediadas em diversas cidades do Paraná.

O Azulão da Asa Oeste conta com o apoio da Trucker do Agro, Habitten, Boca Roxa, Blog do Raoni, Depósito do Marcão, Papaludi Pizzaria, Web Farm e CVL Informática.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença