conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Com avanço de casos, Prefeitura de Goioerê reabre Centro Covid a partir desta quinta-feira

Atendimentos agendados em outras UBS’s nos bairros continuarão ativos.

O forte avanço nos casos positivos de Covid-19 neste início de ano obrigou a Prefeitura de Goioerê a reativar, a partir desta quinta-feira (20), o Centro Covid que funciona na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central.

Segundo a administração municipal, mesmo com a reabertura desssa unidade de apoio ao combate da pandemia, aos atendimentos agendados nas UBS’s dos bairros continuarão ativos.

O prefeito em exercício Kleber Paraíba (MDB) esteve reunido com a secretária de Saúde Gabriela Martins para definir as ações para ampliar o atendimento para a população. Paraíba também esteve visitando o Centro Covid na tarde desta quarta-feira (19) que já está pronto para iniciar os atendimentos que deverão ser realizados com agendamento através do (44)  3522-1812 ou 98445-7166.

Desde o início de janeiro, Goioerê já registrou 536 novas infecções provocadas pela Covid-19. A cidade agora soma 3.538 casos, desses 3.081 estão recuperados, 76 vieram a óbitos e, atualmente 381 pessoas estão com o vírus ativo no organismo. A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa do município está com uma taxa de 80% de ocupação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.