conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Com gol nos acréscimos, Nacional empata com Foz do Iguaçu em casa

Partida válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, no Estádio Roberto Brzezinski.

Foto: Nacional Atlético Clube

O Nacional Atlético Clube (NAC) e Foz do Iguaçu empataram em 2×2 neste domingo (19), pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A partida ocorreu no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão e teve emoção até o apito final. 

Foz abriu 2×0 de vantagem na etapa inicial, mas Nacional buscou o empate. Com o resultado, a equipe de Campo Mourão está na oitava colocação, com dois pontos. Enquanto o Foz fica em quarto lugar com cinco pontos. 

Aos 26 minutos, o Foz do Iguaçu abriu o placar. Bela jogada de Romário, que carregou a bola pela esquerda, limpou o marcador com a direita e chutou de canhota para fazer 1×0. Quinze minutos depois, Romário escorou de cabeça e tocou para Alisson Mota, que chutou de cobertura na saída do goleiro. 2×0. Mas não deu tempo do Foz comemorar o segundo gol, pois na sequência, aos 46 minutos. Tonny apareceu dentro da área e chutou cruzado, para diminuir o placar. 2×1. 

Contudo as emoções estavam guardadas para a reta final do jogo. Aos 50 minutos, Nicholas foi levando a bola na grande área e foi derrubado na área, segundo a arbitragem. Pênalti para o Nacional. Rian bateu no canto esquerdo e fez o gol de empate. 2×2, placar final. 

Pela quarta rodada da competição, o Nacional volta a campo no domingo (26), às 16h, contra o Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto.

Com FPF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença