conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Comandante-geral da Polícia Militar do Paraná é internado com Covid-19

Coronel está na enfermaria do Hospital Militar em Curitiba. Na semana passada ele esteve em agenda em Campo Mourão.

Foto: PMPR

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi internado, ontem, terça-feira (11) no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Curitiba, com diagnóstico positivo para a Covid-19. 

Teixeira, tem 49 anos, e apresentou sintomas no fim da semana passada e realizou o exame de RT-PCR no sábado (08), que confirmou a doença.

Conforme o seu primeiro boletim médico, o policial está em bom estado de saúde geral, com 92% de saturação e sem necessidade de suporte ventilatório (intubação).

Os exames de imagem mostram que o pulmão do coronel tem acometimento de 25 a 50%, porém não há disfunção em outros órgãos do corpo. Ele está em enfermaria, sem necessidade de UTI no momento.

Agenda em Campo Mourão

Na última quinta-feira (6), em agenda no Noroeste do estado, o Comandante-Geral da PM, esteve em Campo Mourão. Ele passou no 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), onde foi recebido pelo Comandante local, major Cleverson Vidal Veiga, e também no Paço Municipal, onde foi recepcionado pelo prefeito Taullio Tezelli (Cidadania).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.