conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Comerciante denuncia a Polícia Militar ser vítima de extorsão

Vítima de estelionato, comerciante, realiza denuncia ao 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão. A situação aconteceu na quarta-feira (7), um comerciante do município procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, alegando que estaria sendo extorquido por representantes de uma empresa que oferece anúncios em uma lista telefônica.

O homem relatou que após fechar contrato com um  representante de empresa que oferece serviços de divulgação na lista, e combinar a forma de pagamento via conta mensal de telefone, começou a receber ligações cobrando valores ainda maiores.

Do outro lado da ligações estava uma suposta advogada da empresa de lista telefônica. Segundo ele, a advogada passou a exigir que fosse feito o depósito de determinado valor, caso contrário a empresa da vítima seria negativada.

O homem chegou a realizar uma transferência de R$ 1,3 mil na primeira vez, mas que mesmo assim ele continuou sendo pressionado por um “setor jurídico” que sempre exigia mais pagamentos.

A vítima ainda relatou à PM que só após essa extorsão buscou saber sobre a idoneidade da empresa que havia contratado e descobriu que  há inúmeros relatos de empresários e comerciantes que também foram lesados da mesma forma.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença