conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Comerciante denuncia a Polícia Militar ser vítima de extorsão

Vítima de estelionato, comerciante, realiza denuncia ao 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão. A situação aconteceu na quarta-feira (7), um comerciante do município procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, alegando que estaria sendo extorquido por representantes de uma empresa que oferece anúncios em uma lista telefônica.

O homem relatou que após fechar contrato com um  representante de empresa que oferece serviços de divulgação na lista, e combinar a forma de pagamento via conta mensal de telefone, começou a receber ligações cobrando valores ainda maiores.

Do outro lado da ligações estava uma suposta advogada da empresa de lista telefônica. Segundo ele, a advogada passou a exigir que fosse feito o depósito de determinado valor, caso contrário a empresa da vítima seria negativada.

O homem chegou a realizar uma transferência de R$ 1,3 mil na primeira vez, mas que mesmo assim ele continuou sendo pressionado por um “setor jurídico” que sempre exigia mais pagamentos.

A vítima ainda relatou à PM que só após essa extorsão buscou saber sobre a idoneidade da empresa que havia contratado e descobriu que  há inúmeros relatos de empresários e comerciantes que também foram lesados da mesma forma.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.