conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Comércio de Campo Mourão terá atendimento ampliado para as vendas de Dia dos Pais

Horário especial vai funcionar nesta sexta-feira (11) e sábado (12).

Comércio de Campo Mourão terá atendimento ampliado para as vendas de Dia dos Pais

As lojas do comércio de Campo Mourão, terão horário de atendimento ampliado nesta sexta-feira (12) e sábado (13), até às 22h e 17h, respectivamente, para as vendas de Dia dos Pais. O horário especial faz parte do acordo entre os sindicatos patronais e dos trabalhadores. 

A Associação Comercial e Industrial (Acicam) informou que para além da expectativa das vendas aquecidas por conta da data comemorativa,outro atrativo são os prêmios das promoções vigentes. 

Os consumidores que fizerem compras nas empresas que participam da campanha promocional estarão concorrendo a três churrasqueiras elétricas, 50 vale compras no valor de R$ 100,00 e a um final de semana no Resort Termas de Jurema. O sorteio será no próximo dia 17. Para concorrer, basta o consumidor preencher corretamente os cupons da campanha e colocá-los nas urnas personalizadas da promoção.

No dia 14 de setembro, a Acicam vai sortear mais quatro prêmios: uma moto zero quilômetro, uma geladeira, uma televisão de 32 polegadas e um aparelho de ar condicionado. Nesse sorteio estarão concorrendo todos os cupons preenchidos pelos consumidores nas três datas especiais contempladas pelo projeto “Três Amores”: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dias dos Pais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença