conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Comissão de Esportes da Alep debaterá em audiência o futuro do setor

Foto: Dalilie Felberg/Alep

A Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado Douglas Fabrício (Cidadania), debate nesta terça-feira (11) em audiência pública, a necessidade de uma ajuda governamental para os atletas e federações, além da discussão de um protocolo para a retomada das atividades esportivas afetados pela pandemia do coronavírus.

O futebol profissional já teve autorização para retomar, mas o pedido de diversas federações é que as demais modalidades esportivas também tenham condições de voltar às atividades.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes, deputado Douglas Fabrício, a área do esporte precisa urgentemente de apoio.

“É de grande importância neste momento delicado da economia que os profissionais da área de esporte recebam ajuda. Sabemos que devido a pandemia do coronavírus a área do esporte é uma das mais afetadas, com suas atividades integralmente paralisadas. Por isso, manifestamos e pedimos a aprovação deste auxílio”, afirmou.

A audiência contará com a participação do Superintendente do Esporte no Paraná, Helio Wirbiski, além de presidentes de federações e atletas paranaenses.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença