conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Conselho Tutelar de Campo Mourão tem nova presidente

Conselheira Vilmara Luciana Queiróz. Foto: Divulgação

A Conselheira Vilmara Luciana Queiróz irá comandar pelos próximos seis meses o Conselho Tutelar de Campo Mourão. A nova presidenta foi eleita no início desta semana.

Ela irá substituir sua antecessora Valdirene Neves que deixa a presidência do órgão após ter ocupado o cargo segundo semestre de 2020. São quatro conselheiras tutelares na cidade, além de Vilmara e Valdirene, o munícipio ainda conta com Silvana Marisa Barbosa e Zilda Inglez Modena, que de comum acordo revezam a cadeira da presidência durante essa gestão.

Marisa esta no momento licenciada para tratamento de saúde e o conselheiro suplente João Matheus Tavares está substituindo cumprindo as funções no órgão.

O Conselho Tutelar atende crianças e adolescentes diante de situações de violação de direito. Entre os papéis do conselheiro tutelar, estão o atendimento das crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos e o aconselhamento de pais ou responsáveis dos mesmos.

 “O trabalho continua, neste sentido, procurando prestar um atendimento de qualidade a este público aos quais estamos ligados, e o trabalho dos conselheiros é de fundamental importância, no desenvolvimento das funções que nos são conferidas”, destaca Vilmara.

O Conselho Tutelar é ligado ao Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Assistência Social.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.