conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Conselho Tutelar de Campo Mourão tem nova presidente

Conselheira Vilmara Luciana Queiróz. Foto: Divulgação

A Conselheira Vilmara Luciana Queiróz irá comandar pelos próximos seis meses o Conselho Tutelar de Campo Mourão. A nova presidenta foi eleita no início desta semana.

Ela irá substituir sua antecessora Valdirene Neves que deixa a presidência do órgão após ter ocupado o cargo segundo semestre de 2020. São quatro conselheiras tutelares na cidade, além de Vilmara e Valdirene, o munícipio ainda conta com Silvana Marisa Barbosa e Zilda Inglez Modena, que de comum acordo revezam a cadeira da presidência durante essa gestão.

Marisa esta no momento licenciada para tratamento de saúde e o conselheiro suplente João Matheus Tavares está substituindo cumprindo as funções no órgão.

O Conselho Tutelar atende crianças e adolescentes diante de situações de violação de direito. Entre os papéis do conselheiro tutelar, estão o atendimento das crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos e o aconselhamento de pais ou responsáveis dos mesmos.

 “O trabalho continua, neste sentido, procurando prestar um atendimento de qualidade a este público aos quais estamos ligados, e o trabalho dos conselheiros é de fundamental importância, no desenvolvimento das funções que nos são conferidas”, destaca Vilmara.

O Conselho Tutelar é ligado ao Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Assistência Social.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença