conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Contrato para Serviços no Parque das Torres foi assinado

Foi assinado na terça-feira (3), pelo prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), contrato para a conclusão da primeira etapa de serviços no Parque das Torres, junto à empresa CETEC – P.A. Collebrusco Cardoso, no valor de R$ 150.081,69. Estiveram também presentes no ato o prefeito Tauillo Tezelli, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira; o vereador Amilton Gomes de Souza (Miltinho do Cidade Nova) e a engenheira fiscal da obra, Maria Carolina Manfrini.

Entre os serviços, estão o fechamento do parque (execução do portão e cercamento), finalização da área de vivência com conclusão da execução do chafariz e instalação de bancos, execução de playground em blocos de concreto inter travado e instalação de brinquedos normatizados, paisagismo e adequações elétricas.

“É de fundamental importância as obras neste local, que irá beneficiar, com lazer, bem estar e qualidade de vida, a todos os moradores desta região da cidade, que envolve os Jardins Cidade Nova, Alvorada, Cidade Alta, Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini e adjacências”, destacou o prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.