conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Contrato para Serviços no Parque das Torres foi assinado

Foi assinado na terça-feira (3), pelo prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), contrato para a conclusão da primeira etapa de serviços no Parque das Torres, junto à empresa CETEC – P.A. Collebrusco Cardoso, no valor de R$ 150.081,69. Estiveram também presentes no ato o prefeito Tauillo Tezelli, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira; o vereador Amilton Gomes de Souza (Miltinho do Cidade Nova) e a engenheira fiscal da obra, Maria Carolina Manfrini.

Entre os serviços, estão o fechamento do parque (execução do portão e cercamento), finalização da área de vivência com conclusão da execução do chafariz e instalação de bancos, execução de playground em blocos de concreto inter travado e instalação de brinquedos normatizados, paisagismo e adequações elétricas.

“É de fundamental importância as obras neste local, que irá beneficiar, com lazer, bem estar e qualidade de vida, a todos os moradores desta região da cidade, que envolve os Jardins Cidade Nova, Alvorada, Cidade Alta, Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini e adjacências”, destacou o prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença