conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Copel lança atendimento ao cliente por WhatsApp

Copel lança atendimento ao cliente por WhatsApp. Foto: Divulgação Copel

Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas Whatsapp. A abertura de mais um canal para atender as solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa.

Pelo novo número é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.

O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços. Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de casa e sem restrições de dia e horário.

O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa.

“Reformulamos nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o aplicativo continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e Android. Agora o Whatsapp vem como mais uma alternativa”, ressalta.

O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso.

Com AEN

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.