conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Corais abrem Mostra Cultural de Natal nesta terça

Seis corais farão a abertura da Mostra Cultural do projeto Cidade Natal na noite desta terça-feira (10), no palco da Praça São José. Das 20 às 21 horas, o Coral Infantil do Colégio Adventista fará a Cantata Natalina, com narração e encenação durante as músicas.

A partir das 21 horas as apresentações ficarão por conta dos corais Yazigi, Sindiscam, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e Coral Alegria. No intervalo das apresentações uma das atrações mais aguardadas é o inédito espetáculo com neve artificial, que será no Espaço da Neve, ambientado com Bonecos “de Neve”, na própria praça São José.

Na quarta-feira (dia 11), o quarteto Marcelo Zarski apresenta contos clássicos de terror e a Banda Sem Base fará um show pop rock nacional. Para quinta-feira (12), espetáculo vocal Ellas e Encontro de Coreografias com o Natal em Cordel. A programação de sexta-feira (13) terá Lincoln Brass Band e o Grupo Anunciação (Nordeste Encantado – Associação de Pesquisa e Projeção Folclórica Pôr do Sol).

A Mostra Cultural, que terá continuidade na próxima semana, é uma das várias atrações do projeto, viabilizado com patrocínios de empresas através da Lei Federal de Incentivo a Cultura, em parceria com a Prefeitura, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Patrocinam o projeto deste ano a Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença