conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Coronavírus: 4.185 pessoas já foram confirmadas com a doença na região.

Dados publicados no domingo (18) e nesta segunda-feira (19), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e secretarias de saúde dos municípios que formam a Comcam, confirmam mais 37 novos casos de covid-19 na região.

Dessa forma, a Comcam tem um total de 4.185 casos confirmados do novo coronavírus até o momento.

Há registro de 148 pessoas que permanecem com o vírus ativo no organismo, dessas 14 estão internadas no Hospital Santa Casa de Campo Mourão – 5 enfermaria e 9 na UTI e 4 estão internados no Hospital Santa Casa de Goioerê – 1 enfermaria e 3 UTI.

Outros 3.922 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. E 115 foram a óbito por causa da Covid-19.

Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos em todos os 25 municípios da região. Em relação ao quadro total de óbitos 23 cidades já registraram mortes pela doença.

Atualmente, Campo Mourão e Ubiratã são as cidades com o maior número de pessoas que permanecem infectadas, 73 e 21 pessoas, respectivamente.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.