conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Saúde

Coronavírus: Paraná tem recorde de mortes em 24 horas e passa dos 111 mil casos

 

Desde o inicio da pandemia de coronavírus, o Paraná não havia registrado tantos óbitos em decorrência da doença em 24 horas. Foram confirmados 84 óbitos, de acordo com o boletim do epidemiológico dessa quinta-feira (20) da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

De acordo com a Sesa, as mortes ocorreram entre 1º de julho e 20 de agosto. No entanto, os resultados dos exames foram processados entre ontem (19) e hoje (20).

Além disso, o boletim inclui mais 2.338 casos novos aos registros oficiais da Covid-19 no Paraná. Assim, o total acumulado desde março chega a 111.014 casos confirmados e 2.861 mortes por complicações da doença.

Atualmente, estão internados em hospitais da rede pública ou privada 913 pacientes com coronavírus. Destes, 450 ocupam leitos de UTI e 463 realizam o tratamento emvaga de enfermaria. Outros 1.158 pacientes suspeitos aguardam o resultado dos exames para Covid-19. A taxa média de ocupação dos leitos de UTI do SUS exclusivos para o coronavírus é de 72% em todo o Paraná.

Dos 84 óbitos novos, mais de 50 aconteceram nos últimos três dias. As vítimas mais recentes eram 36 mulheres e 49 homens, com idades entre 37 e 92 anos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença