conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Saúde

Coronavírus: Paraná ultrapassa a marca de 120 mil casos da doença

O Paraná superou nesta quarta-feira (26) a marca de 120 mil casos confirmados de Covid-19, é o que aponta o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Nas últimas 24 horas o estado registrou mais 1.680 novos casos e 40 mortes pela infecção causada pela doença, o total acumulado de óbitos chega a 3.064.

As mortes confirmadas nessa foram de 21 mulheres e 19 homens, com idades entre 31 e 97 anos e aconteceram entre os dias 11 e 26 de agosto.

Ainda de acordo com a Secretaria, o Paraná tem 1.129 pacientes com Covid-19 internados em hospitais da rede pública e privada. Destes, 502 ocupam leitos de UTI, enquanto 627 estão em vagas de enfermaria.

Além disso, outros 1.025 pacientes com quadros respiratórios estão internados. Eles ainda aguardam o resultado dos exames para coronavírus, e por isso são considerados casos suspeitos.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI do SUS exclusivos para Covid-19 caiu para 73%. A taxa de mortalidade do coronavírus no Paraná é de 2,5%. Conforme a Sesa, 80.198 infectados são considerados recuperados e estão liberados do isolamento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença