conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Corrida de kart homenageia aniversário de Campo Mourão

Emoção garantida no Kartódromo de Campo Mourão.

A Akartcam – Associação dos amigos do Kart de Campo Mourão – realiza nos dias 9 e 10 de outubro a Copa Integração – GP Campo Mourão, que homenageará o aniversário da cidade e reunirá os principais pilotos da região noroeste do estado.

O Grande Prêmio será disputado no sábado, 9, com a corrida de longa duração com 1 hora e meia de duração em dupla e no domingo, 10, serão realizadas as disputas nas categorias Sprinter, Graduados e F4 13/43.

São esperados pilotos de diversas cidades como Campo Mourão, Ubiratã, Maringá, Cascavel, Paranavaí e Umuarama entre outras. A inscrição nas categorias individuais está no valor de R$ 150,00 e na corrida de longa duração, em dupla, o valor é R$ 300,00.

A entrada para acompanhar a corrida é franca, mas será limitada para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança contra a COVID-19. Para o presidente do Kartódromo, Raoni de Assis, é uma oportunidade de proporcionar lazer e homenagear a cidade: “Após um bom tempo sem corridas devido a pandemia, voltamos para homenagear a cidade em seu aniversário e proporcionar integração e lazer aos pilotos que estão aguardando esse momento”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença