conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Costureiras de Luiziana já confeccionam 500 máscaras para doação

A Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Luiziana (APMIL), por meio do trabalho de costureiras voluntárias, confeccionaram mais de 500 máscaras para distribuir às famílias atendidas pelos serviços de convivência do município.

O repasse será feito para famílias que são assistidas pela Secretaria de Ação Social do município. Trabalharam na confecção as costureiras: Lucinéia Afonso dos Santos de Oliveira, Rosilda Caetano, Rosangela Ferreira Batista e Euci Campos.

Todo o material utilizado para a confecção das máscaras foi adquirido com recursos da APMIL, de acordo com a Presidente da Entidade, Letícia Monteiro, foi um trabalho muito importante. “Foram produzidas 500 unidades para atender as famílias assistidas pela Assistência Social, destacamos aqui a importância da ajuda de voluntárias que fizeram toda a diferença”. destacou Letícia Monteiro.

Apesar de Luiziana não apresentar casos da doença no momento, a Secretaria de Ação Social lembrou que os cuidados devem continuar. “Estamos à disposição por meio dos canais de atendimento de segunda à sexta-feira para atender as demandas das famílias, e realizando as orientações de como acessar o benefício emergencial e demais orientações”, informou a secretária de Assistência Social, Letícia Monteiro.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença