Comcam Todos

Costureiras de Luiziana já confeccionam 500 máscaras para doação

A Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Luiziana (APMIL), por meio do trabalho de costureiras voluntárias, confeccionaram mais de 500 máscaras para distribuir às famílias atendidas pelos serviços de convivência do município.

O repasse será feito para famílias que são assistidas pela Secretaria de Ação Social do município. Trabalharam na confecção as costureiras: Lucinéia Afonso dos Santos de Oliveira, Rosilda Caetano, Rosangela Ferreira Batista e Euci Campos.

Todo o material utilizado para a confecção das máscaras foi adquirido com recursos da APMIL, de acordo com a Presidente da Entidade, Letícia Monteiro, foi um trabalho muito importante. “Foram produzidas 500 unidades para atender as famílias assistidas pela Assistência Social, destacamos aqui a importância da ajuda de voluntárias que fizeram toda a diferença”. destacou Letícia Monteiro.

Apesar de Luiziana não apresentar casos da doença no momento, a Secretaria de Ação Social lembrou que os cuidados devem continuar. “Estamos à disposição por meio dos canais de atendimento de segunda à sexta-feira para atender as demandas das famílias, e realizando as orientações de como acessar o benefício emergencial e demais orientações”, informou a secretária de Assistência Social, Letícia Monteiro.

Com Assessoria


Deixe um comentário