conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Covid-19: Mamborê multa 4 pacientes por descumprimento de isolamento social

As pessoas tem de exames comprovando ou aguardam resultados e foram realizadas pela secretaria de saúde ou instituições privadas de saúde.

Quatro moradores de Mamborê entre confirmados e suspeitos de estarem infectados com o novo coronavírus foram multados por descumprir isolamento social. As multas administrativas tem o valor de R$ 1 mil por pessoa e foram aplicadas na terça-feira (18) e quarta-feira (19).

Nos primeiros 18 dias de janeiro 290 pessoas foram confirmadas com a infecção provocada pela Covid-19. O boletim epidemiológico de terça-feira (18) 244 casos ativos na cidade.

De acordo com a Vigilância Sanitária, os pacientes furaram o isolamento social saindo de suas residências e mantendo contato com outras pessoas

Em comunicado A Secretária de Saúde, reforçou que a fiscalização está percorrendo a cidade e  para inibir que tal situação seja praticada.

Os multados tem de exames comprovando ou aguardam resultados e foram realizadas pela secretaria de saúde ou instituições privadas de saúde.

As multas aplicadas acarretará a responsabilização de cometimento de crime contra a saúde pública, nos termos previstos no Art. 268 e 330 do Código Penal Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença