conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Covid-19: “Paguei caro pela ignorância” admite o sertanejo Cauã

Cauan após sair do hospital recuperado da Covid-19 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Curado da Covid-19 após ter 70% do pulmão comprometido, Cauan Máximo, da dupla com Cleber, admitiu que menosprezou o coronavírus antes de sofrer com a doença. O sertanejo pediu desculpas por um vídeo em que aparece ironizando a doença .

Na imagem, gravada em março, o artista bate no peito e diz que não tem medo do vírus. Atualmente, o músico disse estar arrependido pela forma como agiu e pediu que as pessoas “deem a importância que a Covid merece”.

“Eu me arrependo. Aquilo foi uma infelicidade muito grande. Uma ignorância que eu paguei caro. Eu quero pedir desculpas mesmo e me retratar. Me retratar como? Pedindo que as pessoas deem a importância que a doença merece, a importância que a Covid merece”.

O cantor citou ainda “vários erros” que cometeu durante a pandemia. Ele acredita que tenha transmitido o vírus aos seus pais, que atualmente estão hospitalizados com a doença.

Cauan recebeu alta médica na última quarta-feira (26), em Goiânia. O artista ficou 14 dias internado se recuperando do coronavírus, sendo nove em uma UTI. Na rede social, Cauan diz que seus pulmões precisam ganhar força. O cansaço e a respiração ofegante são resquícios das duas semanas que passou internado na UTI com a doença.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença