conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Covid-19: Vice-prefeito de Boa Esperança recebe alta hospitalar

Carlinhos Donato recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (18), após sete dias internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, para tratamento da covid-19.

Carlinhos Donato em frente ao hospital após receber alta do tratamento da covid-19. Foto: Reprodução Rede Social

O vice-prefeito de Boa Esperança, Carlinhos Donato (MDB), recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (18), após sete dias internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, para tratamento da covid-19.

Em postagem em suas redes sociais, Carlinhos informou que teve uma boa evolução clínica e que agradeceu a equipe hospitalar e todos que torceram pela sua recuperação.

Carlinhos, de 52 anos, teve o diagnostico para covid-19 confirmado no dia 2 de fevereiro e estava cumprindo isolamento domiciliar, no entanto no dia 11 de fevereiro foi internado em um leito da enfermaria covid da Santa Casa apara acompanhamento e exames, após apresentar uma febre alta e persistente.

Na última terça-feira (16) o vice-prefeito escreveu em sua página “se cuidem, respeite o pedido da saúde e autoridades em fazer o distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel, todo cuidado é pouco. Evitem aglomerações! Estou sentindo na minha própria pele as complicações dessa doença terrível”.

E ainda usou o espaço para alertar “não sabemos quem vai contrair de forma leve e branda. Não da pra dizer quem vai passar sem complicações, por isso se cuidem se protejam’.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença