conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Covid-19: Vice-prefeito de Boa Esperança recebe alta hospitalar

Carlinhos Donato recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (18), após sete dias internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, para tratamento da covid-19.

Carlinhos Donato em frente ao hospital após receber alta do tratamento da covid-19. Foto: Reprodução Rede Social

O vice-prefeito de Boa Esperança, Carlinhos Donato (MDB), recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (18), após sete dias internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, para tratamento da covid-19.

Em postagem em suas redes sociais, Carlinhos informou que teve uma boa evolução clínica e que agradeceu a equipe hospitalar e todos que torceram pela sua recuperação.

Carlinhos, de 52 anos, teve o diagnostico para covid-19 confirmado no dia 2 de fevereiro e estava cumprindo isolamento domiciliar, no entanto no dia 11 de fevereiro foi internado em um leito da enfermaria covid da Santa Casa apara acompanhamento e exames, após apresentar uma febre alta e persistente.

Na última terça-feira (16) o vice-prefeito escreveu em sua página “se cuidem, respeite o pedido da saúde e autoridades em fazer o distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel, todo cuidado é pouco. Evitem aglomerações! Estou sentindo na minha própria pele as complicações dessa doença terrível”.

E ainda usou o espaço para alertar “não sabemos quem vai contrair de forma leve e branda. Não da pra dizer quem vai passar sem complicações, por isso se cuidem se protejam’.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.