conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Credicoamo lança Poupança Feliz aos associados

Pensando sempre em gerar benefícios aos seus associados, a Credicoamo Crédito Rural Cooperativa lança hoje, 6, uma grande novidade: a sua popança rural, denominada de Credicoamo Poupança Feliz, que é uma opção de investimento de aplicação fácil e segura com o objetivo de ajudar o quadro social a poupar e fazer o seu futuro ou para  conquistar seus futuros desejos com a garantia da sua cooperativa de crédito. A Credicoamo está preparada para o futuro e proporciona segurança, comodidade e rentabilidade nas aplicações dos associados, com taxas diferenciadas e apoio profissional especializado para orientar sobre as melhores aplicações dos recursos financeiros.

Segundo Alcir José Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo, é uma satisfação apresentar mais um produto financeiro para o associado, que é o dono da Credicoamo. “Essa era uma demanda antiga da Diretoria junto ao Banco Central para ser autorizado a operar com a poupança rural. Todos sabemos, que é uma cultura do povo brasileiro fazer economias e investimentos na famosa “caderneta de poupança”, e a Credicoamo não poderia deixar de ter esse produto para oferecer ao associado, e principalmente, por ser uma poupança rural, onde os recursos são destinados ao financiamento das atividades dos associados. Quanto mais recursos são aplicados na Poupança Feliz, mais recursos a Credicoamo terá para financiar o seu próprio associado.”

No caso da Credicoamo, essa poupança tem alguns diferenciais, conforme destaca Goldoni. “Criamos através da inteligência artificial que a cada deposito seja identificado se já existe uma Poupança Feliz criada ou se será criado uma nova Poupança Feliz. Com essa condição é criado uma nova data de aniversário, nova poupança, e o associado não perde o rendimento sobre o valor depositado. Também dentro das novidades existe a opção do associado destinar sua aplicação a um desejo futuro, como por exemplo,  se quer guardar dinheiro para a formatura de um filho, comprar uma máquina, economizar para as férias, viagem com a família, etc… além de atender várias solicitações de associados que querem presentear seus netos com uma reserva financeira para seu futuro.

Esclarecemos que a regulamentação e remuneração das poupanças – imobiliária e rural –  são do Banco Central do Brasil, portanto todas tem o mesmo rendimento, porém o associado sabe que na sua cooperativa de credito, o atendimento é especial. “Temos acolhimento de atendimento, e no final do ano, o associado recebe outros benefícios dentro do balanço da cooperativa”, destaca o Alcir Goldoni, acrescentando que com na Credicoamo Poupança Feliz, o associado pode aplicar, agendar e resgatar a qualquer tempo através dos canais digitais. “É de fácil contratação, tem múltiplas contas, depósito programado, movimentação em qualquer data, resgate com liquidez diária e ajuda a financiar o agronegócio.”

O presidente do Conselho de Administração da Credicoamo, José Aroldo Gallassini, lembra que a Credicoamo tem como missão o bom atendimento do associado. “Prestamos um grande serviço ao quadro social por meio da Credicoamo e, agora com a Poupança Feliz isso fica mais completo e como nas demais poupanças não incide imposto de renda e o hábito de poupar dinheiro devemos adquirir cada vez mais. Demos o nome de Poupança Feliz, pois sempre que sobra um ‘dinheirinho’ a gente fica feliz, porque estamos guardando dinheiro para o futuro e para o bem estar da família”, ressalta Gallassini.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença