conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cultura vai homenagear mulheres em live nesta segunda-feira

O evento virtual marca o Dia Internacional da Mulher.

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam) vai transmitir nesta segunda-feira (8), às 19 horas, uma live na página do Facebok do município.

Na live, intitulada “Elas Mourãoenses” um grupo de cinco mulheres de segmentos diferentes vai contar um pouco sobre suas histórias de vida, em suas áreas, representando a luta do universo feminino da cidade.

“Nosso desejo seria fazer um grande evento presencial para marcar esse dia, mas em razão da situação de pandemia que estamos vivendo isso não é possível. De qualquer forma, não vamos deixar passar em branco a data e nossa equipe da Cultura teve a iniciativa de reunir esse pequeno grupo, cujas histórias certamente vão representar todas elas”, ressaltou o prefeito Tauillo Tezelli.

Participarão da live Maria Tereza Vieira (professora aposentada – pioneira da Educação no distrito de Piquirivaí); Videte Sonsin (juíza de Paz, empresária e pioneira); Maria do Carmo França Andrade – “Marieta (artista e servidora aposentada); Rosa Serbay e Hamilte da Silva Paiva, colaboradoras da Seleta Ambiental, responsáveis pela manutenção da limpeza da Praça Getúlio Vargas).

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença