conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Curso gratuito de E-Commerce para empreendedores em Campo Mourão

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Casa do Empreendedor, junto com o Sindicato do Comércio de Campo Mourão (Sindicam), Serviço Nacional do Comércio (Senac) e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, está oferecendo de forma gratuita para empreendedores de Campo Mourão, o curso de “E-Commerce”, para quem tem interesse de iniciar no comércio eletrônico, com carga horária de 42 horas. São 30 vagas gratuitas para Campo Mourão.

O período do curso será de 22 de fevereiro a 23 de março, todas as segundas, terças e quartas-feiras, das 9 às 12 horas, na modalidade de estudo remota. “O objetivo é desenvolver competências e estratégias de vendas no comércio eletrônico”, destaca Eduardo Akira Azuma, Secretário do Desenvolvimento Econômico do Município de Campo Mourão.

Os pré-requisitos são ter 16 anos ou mais e ensino fundamental completo, computador ou celular com acesso à internet e renda familiar per capita de até dois salários mínimos. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 do mês de fevereiro, neste link AQUI. Maiores informações podem ser obtidas no fone (Whatsapp) 44 – 98456-4525.

Com Assessoria PMCM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.