conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Curso gratuito de E-Commerce para empreendedores em Campo Mourão

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Casa do Empreendedor, junto com o Sindicato do Comércio de Campo Mourão (Sindicam), Serviço Nacional do Comércio (Senac) e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, está oferecendo de forma gratuita para empreendedores de Campo Mourão, o curso de “E-Commerce”, para quem tem interesse de iniciar no comércio eletrônico, com carga horária de 42 horas. São 30 vagas gratuitas para Campo Mourão.

O período do curso será de 22 de fevereiro a 23 de março, todas as segundas, terças e quartas-feiras, das 9 às 12 horas, na modalidade de estudo remota. “O objetivo é desenvolver competências e estratégias de vendas no comércio eletrônico”, destaca Eduardo Akira Azuma, Secretário do Desenvolvimento Econômico do Município de Campo Mourão.

Os pré-requisitos são ter 16 anos ou mais e ensino fundamental completo, computador ou celular com acesso à internet e renda familiar per capita de até dois salários mínimos. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 do mês de fevereiro, neste link AQUI. Maiores informações podem ser obtidas no fone (Whatsapp) 44 – 98456-4525.

Com Assessoria PMCM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença