conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Deputado Douglas Fabrício toma posse para o quinto mandato de Deputado Estadual

Douglas foi o Deputado mais votado em Campo Mourão na eleição de 2022, com 14.278 mil votos.

Deputado Douglas Fabrício toma posse para o quinto mandato de Deputado Estadual

O Deputado Estadual Douglas Fabrício (Cidadania) tomou posse para o seu quinto mandato de Deputado nesta quarta-feira (1º). A cerimônia aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba.

Douglas foi o Deputado mais votado em Campo Mourão na eleição de 2022, com 14.278 mil votos. Ao todo, recebeu 43.431 mil em 299 municípios do Paraná. Na cerimônia, acompanharam Douglas os prefeitos de Ubiratã, Fábio Dalécio, de Barbosa Ferraz, Edenilson Milliossi, de Ouro Verde d’Oeste, Gugu, a vice prefeita de Barbosa Ferraz, Lucinete Sanches, a primeira dama de Campo Mourão, Hosana Tezelli, além de vereadores de diversas cidades.

“Cada mandato tem a sua história. Estou muito feliz e honrado por receber essa oportunidade do povo do Paraná e vou honrar cada voto recebido. Aproveito para agradecer a todos pelas palavras de carinho nesse momento e incentivo durante toda essa jornada” disse Douglas Fabrício após a posse.

Nascido em Roncador, Douglas entrou para a política se candidatando a Deputado Federal em 2002 quando ficou como suplente. Em seguida, em 2004, foi candidato a prefeito de Campo Mourão sofrendo uma derrota por apenas 281 votos. Em 2006, venceu a eleição para Deputado Estadual e de lá para cá se tornou recordista de mandatos consecutivos na região da Comcam.

Após a cerimônia já aconteceu a primeira sessão da nova legislatura que reelegeu o Deputado Ademar Traiano (PSD) para presidir a Casa de Leis do Paraná.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença