conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

DER promove primeiro leilão online de sucatas de veículos

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) promove em 19 de novembro um leilão online de 142 lotes de sucatas de veículos automotores. Podem participar empresas devidamente registradas no ramo de desmontagem, acessando o portal http://www.alleiloes.com.br a partir das 14 horas desta mesma data.

Estarão disponíveis para arremate carros, motos, caminhões, ônibus, reboques e uma carreta, todos retirados das faixas de domínio de rodovias estaduais e armazenados nas regionais do DER/PR e em postos do Batalhão de Polícia Rodoviária em 38 localidades.

As sucatas não podem ser comercializadas ou circularem em via pública, devendo ser destinadas exclusivamente para desmonte e reaproveitamento de peças e partes metálicas. As placas dos veículos e suas baterias já foram retiradas pelo DER.

Uma listagem com os veículos disponíveis, valor mínimo do lance e localização de cada lote pode ser acessada no portal do DER/PR, assim como o edital com todas as regras que devem ser seguidas pelos participantes: http://www.der.pr.gov.br

Online

Atendendo aos regulamentos estabelecidos pelos órgãos de saúde quanto ao enfrentamento à pandemia da Covid-19, o leilão será realizado exclusivamente na modalidade online, conduzido por leiloeiro oficial.

As sucatas arrematadas começam a ser liberadas a partir do segundo dia útil após a entrega da nota de venda à Comissão de Leilão do DER. Os compradores terão 10 dias úteis para a retirada integral dos lotes, devendo pagar taxa de estadia caso não consigam seguir esse prazo. Cabem a eles todas as despesas e serviços com carregamento, transporte e retirada das sucatas.

Com AEN

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença