conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Diário espanhol coloca Bruno Senna na formula 1 em 2010.

Bruno Senna estará na Fórmula 1 em 2010. O brasileiro, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, pilotará para a equipe Campos, uma das quatro estreantes na categoria em 2010. A afirmação é do jornal espanhol “As” e, segundo a publicação, a contratação de Bruno Senna ajudará a Campos a atrair um forte patrocinador brasileiro. O companheiro de Senna na equipe espanhola será o experiente Pedro de la Rosa, que tem 38 anos, já disputou 72 GPs e é atualmente o piloto reserva da McLaren.

O anúncio de Bruno Senna como piloto da Campos seria feito este fim de semana, em Interlagos, mas foi adiado e deve acontecer na próxima semana, em Múrcia, na Espanha. O governo da região investe pesado na equipe, e especula-se que o valor dado à Campos seja de 25 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões).

A expectativa é que realmente seja verdade a afirmação do jornal espanhol. Será espetacular ter o sobrenome Senna na formula 1 depois de 15 anos. Lembrando que Bruno Senna é muito talentoso e provou isso nos testes na extinta equipe Honda.

Grande Prêmio do Brasil

O Blog do Raoni estará acompanhando o GP do Brasil de Fórmula 1 e trará fotos exclusivas. No primeiro treino livre nesta sexta, Rubinho fez o 2º melhor tempo enquanto Button fez o 7º, resultado que manteria Barrichello na luta pelo título. O mais veloz foi Webber da RBR.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença