conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Do Blog do Ilivaldo: Doniseti Melo é eleito o melhor narrador esportivo de Campo Mourão

 

O Blog do Ilivaldo Duarte perguntou e dezenas de pessoas responderam: Quem foi o maior narrador esportivo da história do rádio mourãoense? Participavam da lista, em ordem alfabética Acir Goncalves, Chico Natal, Denival Pinto, Dirceu Ferrari, Donizete Melo, Gerson Maciel, João Nereu, Levi de Oliveira, Luiz Cláudio, Nelson Silva e Toninho Reinisz, englobando várias décadas no rádio esportivo de Campo Mourão.

Cada ouvinte do Programa Tocando de Primeira, o programa campão na Rádio Colméia News, teve ao longo desses anos a sua preferência, assim como cada narrador seu estilo próprio e carisma, que marcaram seus ciclos com os microfones de suas emissoras nos diversos campeonatos.
Em disputa acirrada, o eleito é Doniseti Melo, como o melhor narrador na história do esporte mourãoense. Ele recebeu 40% dos votos. Em segundo, com 32% ficou Denival Pinto e em terceiro, com 20% Dirceu Ferrari. Também foram votados e lembrados pelos esportistas Gerson Maciel, Chico Natal, Acir Gonçalves e João Nereu.
Para conhecer ou rever a história do saudoso Doniseti Melo, clique aqui e acesse a homenagem feita a ele em 2018 no Blog do Ilivaldo Duarte.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença