conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Douglas Fabrício recebe comissão técnica do Campo Mourão Basquete

O deputado estadual Douglas Fabrício esteve reunido com membros da comissão técnica e diretoria do Campo Mourão Basquete durante o último final de semana. Na oportunidade a equipe liderada pelo supervisor técnico Emerson de Souza, agradeceu o apoio e tratou sobre novos projetos. Também participaram da reunião, o técnico da base, Omar Kennedy; diretores do Conselho Fiscal, Izidoro Bueno e Marcus Andrey Bueno, além do diretor da Fecam (Fundação de Esportes de Campo Mourão), Bina Teixeira.

Douglas Fabrício, que recebeu uma nova camisa do time,  enalteceu a importância do Campo Mourão Basquete, parabenizando jogadores e comissão técnica na representação do município em nível nacional. Ele destacou o potencial da equipe, lembrando do histórico de sucesso nos últimos anos e da paixão dos mourãoenses pelo time.

“Só temos a agradecer vocês por levar o nome de Campo Mourão e do Paraná para o Brasil. A população de Campo Mourão é apaixonada pelo Campo Mourão Basquete”, declarou Douglas Fabrício que ainda mencionou sobre a responsabilidade e orgulho dos jogadores que são exemplos para crianças influenciando na formação de novos atletas para o futuro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença