conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Edital Arte em Casa teve 46 inscritos e 21 selecionados

O edital “Arte em Casa”, promovido pela Fundação Cultural de Campo Mourão para auxiliar artistas que estão sem trabalho nesse período de pandemia, recebeu 46 inscritos. O prazo para inscrições venceu dia 3 de maio.  A comissão de avaliação, composta por servidores da área da cultura e sociedade civil, selecionou 21 propostas.

A previsão do projeto era selecionar 30 vídeos, porém 25 proponentes apresentaram falhas na documentação, como certidões vencidas, comprovante de residência inválido, vídeos fora do padrão exigido no edital e demais itens obrigatórios que não foram cumpridos. Os projetos selecionados contemplam manifestações artísticas como teatro, contação de história, música, artes plásticas, balé e circo.

A proposta é a produção de videos em casa, que serão disponibilizados nas redes sociais. Cada proposta aprovada receberá o cachê de R$ 500,00. Por decisão da direção da Fundação Cultural e comissão avaliadora, em breve será aberto novo edital com novas oportunidades. A lista dos aprovados e não aprovados estará disponível no diário oficial do município que será publicado nesta sexta-feira dia (08). Mais informações pelo e-mail: [email protected]

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença