conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Eleição para Reitoria da Unespar acontece de forma virtual nesta terça-feira

Acontece, nesta terça-feira (24), a eleição de forma virtual para Reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), das 8h às 20h.

Duas chapas estão na disputa para a gestão 2021-2024; a Chapa 1: Renova Unespar, composta pela candidata a reitora Professora Salete Paulina Machado Sirino e candidato a e candidato a vice-reitor Professor Edmar Bonfim de Oliveira; e a Chapa 2: Juntos e Juntas Pela Unespar, composta pela candidata a reitora Professora Sandra Salete de Camargo Silva e candidato a vice-reitor Professor Jean Marcelo de Arruda Soato.

Plano de Gestão

De acordo com o regulamento aprovado pelo Conselho Universitário (COU), a consulta acadêmica para escolha da reitora e vice-reitor acontece de forma virtual, por meio do sistema de votação eletrônica operacionalizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Na semana passada, foi realizada, via transmissão on-line, a configuração das urnas eletrônicas para uma simulação que aconteceu na terça-feira, 17. A transmissão referente à eleição oficial será realizada pelo canal do YouTube da Unespar.

Sistema de votação

O votante irá receber um e-mail do sistema de votação eletrônica ([email protected]) informando o link para entrar na plataforma de votação, login e senha de eleitor. entrar na plataforma (cabine de votação); escolher seu candidato; confirmar sua escolha; depositar o voto na urna; verificar a mensagem na tela se seu voto foi depositado com sucesso.

A lista de votantes já está publicada na página: AQUI

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.