conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Eleição para Reitoria da Unespar acontece de forma virtual nesta terça-feira

Acontece, nesta terça-feira (24), a eleição de forma virtual para Reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), das 8h às 20h.

Duas chapas estão na disputa para a gestão 2021-2024; a Chapa 1: Renova Unespar, composta pela candidata a reitora Professora Salete Paulina Machado Sirino e candidato a e candidato a vice-reitor Professor Edmar Bonfim de Oliveira; e a Chapa 2: Juntos e Juntas Pela Unespar, composta pela candidata a reitora Professora Sandra Salete de Camargo Silva e candidato a vice-reitor Professor Jean Marcelo de Arruda Soato.

Plano de Gestão

De acordo com o regulamento aprovado pelo Conselho Universitário (COU), a consulta acadêmica para escolha da reitora e vice-reitor acontece de forma virtual, por meio do sistema de votação eletrônica operacionalizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Na semana passada, foi realizada, via transmissão on-line, a configuração das urnas eletrônicas para uma simulação que aconteceu na terça-feira, 17. A transmissão referente à eleição oficial será realizada pelo canal do YouTube da Unespar.

Sistema de votação

O votante irá receber um e-mail do sistema de votação eletrônica ([email protected]) informando o link para entrar na plataforma de votação, login e senha de eleitor. entrar na plataforma (cabine de votação); escolher seu candidato; confirmar sua escolha; depositar o voto na urna; verificar a mensagem na tela se seu voto foi depositado com sucesso.

A lista de votantes já está publicada na página: AQUI

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença