conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Em ação contra a COVID-19, Campina da Lagoa desinfecta as vias públicas

A cidade esta descontaminando e higienizando locais de grande circulação de pessoas e vias com grande fluxo de veículos.

Os trabalhadores, com o caminhão pipa, iniciaram na noite da terça-feira (2), o trabalho de desinfetar as calçadas da cidade como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

O trabalho faz parte da estratégia da gestão municipal em descontaminar e higienizar locais de grande circulação de pessoas e vias com grande fluxo de veículos. Durante o processo de descontaminação, é utilizada uma solução composta de água sanitária e Hidróxido de Sódio, lançada do caminhão pipa.

A desinfecção iniciou na Avenida Brasil e durante os próximos dias seguirá por outros pontos da cidade. O prefeito Milton Luiz Alves tem acompanhado a força-tarefa ressaltando à população para os cuidados recomendados.

“Estamos realizando a desinfecção dos locais de grande circulação de pessoas, fazendo a nossa parte e alertando a população para que dê continuidade e também cuide a sua maneira da limpeza destes locais” finalizou o prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença