conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Em jogo de duas prorrogações, Oral Sin Campo Mourão Basquete vence o São Paulo

A manhã de domingo, 7, foi quente no ginásio de esportes JK, palco dos jogos do Oral Sin Campo Mourão Basquete na Liga Ouro. O time mourãoense recebeu o São Paulo pela 4ª rodada do returno da competição. Após duas prorrogações, o Leão bateu o Tricolor do Morumbi 83 a 79. É a segunda vez que o aurinegro derrota o São Paulo na competição.

O time mourãoense esteve à frente do placar por praticamente toda a partida que foi muito disputada. Após quatro tempos de muita disputa, o jogo foi para a prorrogação quando terminou em 57 a 57.

Na primeira prorrogação, o pivô João Vitor salvou o Tricolor da derrota ao empatar o jogo faltando um segundo. Já na segunda prorrogação, brilhou a estrela do norte-americano Willie Mangum que fez cestas incríveis durante todo o jogo e especialmente no último tempo da prorrogação. Ao todo, Mangum fez 26 pontos e foi o cestinha da partida.

Ao final do jogo, em entrevista para a transmissão da partida, o técnico Emerson de Souza enalteceu o que classificou de “vitória monstruosa” contra o São Paulo e o fato do Leão estar jogando com os maiores clubes do país.

Última em casa da primeira fase

A vitória contra o São Paulo foi a última partida do Leão em casa na primeira fase. Agora o time viaja para compromissos em Brasília e Campina Grande (PB) e depois encerra a fase de classificação contra o Londrina, no Moringão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença