conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Em nota Prefeitura desmente boato sobre não pagamento do 13º e salários de servidores de Campo Mourão

É falsa a notícia que está sendo compartilhada sobre o não pagamento do salário de novembro, dezembro e da segunda parcela do 13º da Prefeitura Municipal de Campo Mourão, esclareceu o município.

Preocupados, diversos servidores municipais procuraram o Departamento de Recursos Humanos do Município.

Em nota enviada a imprensa nesta terça-feira (3), a Prefeitura informou que se trata de boato e que o pagamento do salário de novembro e o 13º deve acontecer no dia 30 de novembro e o salário de dezembro será no dia 20 de dezembro, conforme prevê a legislação do município.

Veja a nota na íntegra abaixo:

O Município de Campo Mourão vem a público esclarecer aos servidores municipais sobre boatos que correm pelas redes sociais sobre o não pagamento do salário de dezembro e da segunda parcela do 13º salário deste exercício de 2020.

Uma postagem feita nas redes sociais de uma notícia do ano de 2019 sobre o não pagamento do salário de dezembro, dando a entender que a notícia é referente a este ano (2020) está causando desinformação aos servidores municipais.

A notícia dá a entender que o Município não pagará o salário de dezembro, ou que terá dificuldades em fazê-lo. E isso está causando desinformação aos servidores municipais levando-os a questionamentos junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município.

Em respeito aos servidores municipais e a fim de desmentir os boatos causados em razão da publicação feita nas redes sociais sem qualquer fundamento, o Município informa que a segunda parcela do 13º salário está provisionada para pagamento junto com a folha de novembro (dia 30/11/2020), e o salário de dezembro está provisionado para pagamento no dia 20 de dezembro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Campo Mourão

Esta é a oitava morte esta semana pela covid-19