conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Em nota Prefeitura desmente boato sobre não pagamento do 13º e salários de servidores de Campo Mourão

É falsa a notícia que está sendo compartilhada sobre o não pagamento do salário de novembro, dezembro e da segunda parcela do 13º da Prefeitura Municipal de Campo Mourão, esclareceu o município.

Preocupados, diversos servidores municipais procuraram o Departamento de Recursos Humanos do Município.

Em nota enviada a imprensa nesta terça-feira (3), a Prefeitura informou que se trata de boato e que o pagamento do salário de novembro e o 13º deve acontecer no dia 30 de novembro e o salário de dezembro será no dia 20 de dezembro, conforme prevê a legislação do município.

Veja a nota na íntegra abaixo:

O Município de Campo Mourão vem a público esclarecer aos servidores municipais sobre boatos que correm pelas redes sociais sobre o não pagamento do salário de dezembro e da segunda parcela do 13º salário deste exercício de 2020.

Uma postagem feita nas redes sociais de uma notícia do ano de 2019 sobre o não pagamento do salário de dezembro, dando a entender que a notícia é referente a este ano (2020) está causando desinformação aos servidores municipais.

A notícia dá a entender que o Município não pagará o salário de dezembro, ou que terá dificuldades em fazê-lo. E isso está causando desinformação aos servidores municipais levando-os a questionamentos junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município.

Em respeito aos servidores municipais e a fim de desmentir os boatos causados em razão da publicação feita nas redes sociais sem qualquer fundamento, o Município informa que a segunda parcela do 13º salário está provisionada para pagamento junto com a folha de novembro (dia 30/11/2020), e o salário de dezembro está provisionado para pagamento no dia 20 de dezembro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença