conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em Peabiru, deputado Douglas Fabrício discute segurança com comunidade regional

Foto: Reprodução Rede Social

Percorrendo a região durante o final de semana, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Peabiru, onde participou juntamente com o prefeito Julio Frare; da Assembleia Extraordinária da Acamdoze – Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze. Na oportunidade Douglas Fabrício tratou sobre segurança pública na região, com ênfase a problemas do setor nos municípios de Araruna e Peabiru. Ele discutiu projetos e se comprometeu a levar as reivindicações ao Governo do Paraná, especificamente a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

“Vamos levar as reivindicações ao Governo do Paraná, esta mobilização regional mostra a seriedade dos problemas a serem resolvidos”, frisou Douglas Fabrício, que também falo sobre as constantes ações em prol da segurança pública de todos os municípios da região.

Também participaram da assembleia que foi presidida pelo presidente da Acamdoze, Valdir Hermes da Silva (Vereador de Engenheiro Beltrão); o tenente Marco Aurélio Duarte, que representou o 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão; vereadores de Peabiru, Araruna, Quinta do Sol e Farol; representantes do Conselho Municipal de Segurança e Associação Comercial de Peabiru.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença