conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Em Peabiru, ex-marido de mulher desaparecida confessa assassinato

Bicicleta de mulher desaparecida foi encontrada no meio de um matagal com marcas de sangue, em Peabiru — Foto: Polícia Civil

Um homem preso suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da ex-esposa, em Peabiru, confessou ter matado a vítima nesta quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Civil.

Segundo as investigações, a mulher desapareceu na segunda-feira (1º). A filha da vítima procurou a Polícia Militar e disse que a mãe saiu para trabalhar e não voltou mais para casa.

Em depoimento realizado para o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues o ex-companheiro da vítima disse à polícia que jogou o corpo da mulher no Rio da Varzea na divisa entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros deve fazer buscas na região informada pelo suspeito na manhã de sexta-feira (5).

A bicicleta da vítima foi encontrada na quarta-feira (3) com vestígios de sangue, em um matagal de Peabiru, segundo a polícia.

Familiares da mulher relataram que ela estava sofrendo ameaças do homem. Ele foi preso com uma roupa suja de sangue, no carro dele também havia marcas de sangue, e chegou a negar envolvimento no desparecimento, de acordo com a polícia. O caso continua sendo investigado.

Com G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.