conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Em Peabiru, ex-marido de mulher desaparecida confessa assassinato

Bicicleta de mulher desaparecida foi encontrada no meio de um matagal com marcas de sangue, em Peabiru — Foto: Polícia Civil

Um homem preso suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da ex-esposa, em Peabiru, confessou ter matado a vítima nesta quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Civil.

Segundo as investigações, a mulher desapareceu na segunda-feira (1º). A filha da vítima procurou a Polícia Militar e disse que a mãe saiu para trabalhar e não voltou mais para casa.

Em depoimento realizado para o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues o ex-companheiro da vítima disse à polícia que jogou o corpo da mulher no Rio da Varzea na divisa entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros deve fazer buscas na região informada pelo suspeito na manhã de sexta-feira (5).

A bicicleta da vítima foi encontrada na quarta-feira (3) com vestígios de sangue, em um matagal de Peabiru, segundo a polícia.

Familiares da mulher relataram que ela estava sofrendo ameaças do homem. Ele foi preso com uma roupa suja de sangue, no carro dele também havia marcas de sangue, e chegou a negar envolvimento no desparecimento, de acordo com a polícia. O caso continua sendo investigado.

Com G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença