conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Em perseguição, motorista com cigarro contrabandeado bate e carro pega fogo na BR-272, em Farol

Carro foi abandonado após a batida, motorista fugiu a pé.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, quarta-feira (20), um veículo carregado de cigarros contrabandeados após o motorista fugir da abordagem policial, perder o controle do veículo e colidir contra uma árvore, em Farol 

De acordo com a PRF, por volta das 3h da madrugada, a equipe da PRF fiscalizava na BR-272 quando o condutor do GM/Astra desobedeceu a ordem de parada dos policiais, fugindo em alta velocidade pela rodovia.

Após vários quilômetros de perseguição, onde o veículo transitou pela contramão de direção, no acostamento e realizou diversas ultrapassagens forçadas, o condutor saiu da via em direção a área de mata fechada e abandonou o veículo após colidir em uma árvore, fugindo a pé.

Devido a colisão, o automóvel, com placas de Pitanga, deu início a um incêndio que foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros. O veículo, assim como grande parte da carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, foram destruídos no incêndio.

Foram realizadas buscas no local, porém o homem não foi localizado. O veículo foi encaminhado à Receita Federal em Maringá para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença