conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Encerrada a 4ª edição do Programa Voa MEI

Foi encerrada na semana passada a 4ª edição do Programa Voa MEI, que este ano foi todo on line por conta da pandemia de Coronavírus. Os participantes tiveram oficinas sobre gestão financeira, gestão de produtos e processos, marketing digital e como diferencial na edição deste ano um módulo sobre fotografia com celular.

O Voa Mei é um dos primeiros programas de aceleração de negócios voltado para microempreendedores individuais do Paraná e este ano contou com 25 horas de oficinas de capacitação, networking, mentoria com empresários e no encerramento uma rodada de negócios com potenciais parceiros para os negócios.

Foram 16 inscritos e 12 aprovados pela banca avaliadora, composta por integrantes do Sebrae, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Calvary Impact Hub. Idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e SEBRAE, este ano o programa contou com o apoio da Calvary Impact Hub, núcleo de apoio a negócios de impacto da Calvary Campo.

A rodada de negócios que encerrou o programa teve representantes do Paraná Supermercados; Cafezinho; Mater Padaria Artesanal; SENAR; IDR Paraná; Secretaria de Educação; SENAC e Kamila Valter Eventos.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença