conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Equipe de atletismo de Campo Mourão embarca para o Jogos Escolares Brasileiros 2022

Renato Almeida e Isadora Fiorini da equipe IACM/FECAM/ASSERCAM embarcaram para o Rio de Janeiro onde irão participar dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s). 

Estudantes-atletas Renato Almeida e Isadora Fiorini da equipe IACM/FECAM/ASSERCAM embarcaram, juntos do técnico Sidmar Andrigheto, para o Rio de Janeiro onde irão participar dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s). 

A edição deste ano do JEBS tem recorde de participação dos 5.665 estudantes-atletas, vindos de todas as 27 Unidades Federativas. Tendo 17 modalidades oficiais e duas demonstrativas, o evento iniciou no último dia 31 de outubro e segue até 15 de novembro, com jovens com idade entre 12 e 14 anos.

Renato Almeida do Colégio Cívico Militar Unidade Polo de Campo Mourão irá competir na prova de 5000 marcha atlética e Isadora Fiorini do Colégio Cívico Militar Olavo Bilac de Peabiru compete a prova marcha atlética. 

A expectativa é boa para esta dupla “Com certeza grandes resultados virão” comenta o coordenador do projeto Professor Paulinho. Somente em 2022 a equipe IACM/Fecam/Assercam já conquistou 13 títulos por equipe, dois vice-campeonatos e foi seis vezes a 3ª colocação. No total foram 306 medalhas e 21 pódios por equipe.

Transmissão ao vivo JEBs https://www.youtube.com/c/JogosEscolaresBrasileirosJEBs

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença