conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Equipe de ciclismo mourãoense abre temporada de competições 2021

A equipe de ciclismo mourãoense competiu no ultimo final de semana do Épic Marathon, em Corbélia, participando na categoria MTB (Mountain Bike).

A equipe de ciclismo mourãoense competiu no ultimo final de semana, na sua estreia em competições esportivas neste ano de 2021, participando na categoria MTB (Mountain Bike) no Épic Marathon, em Corbélia, na Região Oeste Paranaense. Silene Zonatto foi campeã na prova pro elite feminina e Alfredo Riedo conquistou o primeiro lugar na pro master A2 Y masculina. O trajeto foi de 80 quilômetros, com 1.600 metros de desnível e muita subida.

Tatiane Kuibida foi a terceira colocada na Sport Open Feminina, Aldo Damásio o quarto lugar na Pro Master A2 e Maique Lourenço ficou com a quinta colocação na Pro Elite.

“As dificuldades foram muitas, porém consegui alcançar este objetivo, que já vinha mirando durante os meus treinamentos. Agora é se preparar para os próximos desafios do ano e buscar outras conquistas, representando bem a nossa cidade”, destaca Silene, que aproveitou para parabenizar também todos os demais componentes da equipe pela participação e resultados alcançados.

A equipe agradece o Município de Campo Mourão e a Fundação de Esportes (Fecam) pelo apoio e patrocínios de empresas como Sicredi Vale do Piquiri, Pedreira Itaipú, ProUmb, C Vale Cooperativa, PC Adventure, Mecânica Neto, Prime Agro e RGM Imóveis. Vale ressaltar que a competição em Corbélia foi realizada com todos os cuidados sendo tomados em relação à prevenção do covid-19.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.