conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Esporte 2 – Escândalo na F1. E agora Nelsinho?

Acredito que todos estejam a par do escândalo na formula 1 envolvendo a batida de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura em 2008 (imagem acima da batida). A batida favoreceu seu companheiro de equipe, Fernando Alonso que venceu a corrida e investiga-se se esta foi proposital, ordenada por Flávio Briatore chefe da Renault.

Depois de muito se falar a FIA abriu a investigação e parece que vai até o fim. Existe muitas maneiras de saber se isso ocorreu realmente, mas a mais eficaz delas é a telemetria do carro de Nelsinho.

Bom, abaixo Vamos mostrar aqui um vídeo de Nelsinho Piquet na volta de apresentação do GP de Cingapura, em que parece estar trinando a batida que realizaria algumas voltas depois. A semelhança é muito grande.

Fica a critério do leitor dar a sua opinião sobre o caso. Nelsinho bateu de propósito? As imagens são parecidas? Ele estaria treinando? Fique a vontade para responder por comentário. Eu abro o debate: Eu achava impossivel um piloto bater de propósito, mas depois do vídeo fiquei um pouco mais convencido de que Nelsinho realmente possa ter feito isso. Vejam os vídeos são curtinhos.

Bom, é isso!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença