conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Esporte 2 – Escândalo na F1. E agora Nelsinho?

Acredito que todos estejam a par do escândalo na formula 1 envolvendo a batida de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura em 2008 (imagem acima da batida). A batida favoreceu seu companheiro de equipe, Fernando Alonso que venceu a corrida e investiga-se se esta foi proposital, ordenada por Flávio Briatore chefe da Renault.

Depois de muito se falar a FIA abriu a investigação e parece que vai até o fim. Existe muitas maneiras de saber se isso ocorreu realmente, mas a mais eficaz delas é a telemetria do carro de Nelsinho.

Bom, abaixo Vamos mostrar aqui um vídeo de Nelsinho Piquet na volta de apresentação do GP de Cingapura, em que parece estar trinando a batida que realizaria algumas voltas depois. A semelhança é muito grande.

Fica a critério do leitor dar a sua opinião sobre o caso. Nelsinho bateu de propósito? As imagens são parecidas? Ele estaria treinando? Fique a vontade para responder por comentário. Eu abro o debate: Eu achava impossivel um piloto bater de propósito, mas depois do vídeo fiquei um pouco mais convencido de que Nelsinho realmente possa ter feito isso. Vejam os vídeos são curtinhos.

Bom, é isso!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.