conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Estado registra 814 novos casos e 7 mortes pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou neste domingo (22) mais 814 casos confirmados e sete mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.  O Informe traz também a confirmação de 394 casos retroativos que ocorreram entre o dia 16 de junho a 20 de novembro que estavam com investigação em aberto e agora foram encerrados como casos confirmados e automaticamente computados no sistema.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 neste domingo mostram que o Paraná soma 253.143 casos e 5.801 mortos em decorrência da doença.

INTERNADOS – 726 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São  635 pacientes em leitos SUS (311 em UTI e 324 em leitos clínicos/enfermaria) e 91 em leitos da rede particular (30 em UTI e 61 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.241 pacientes internados, 521 em leitos UTI e 720 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais sete pacientes, todos estavam internados. São cinco mulheres e dois homens, com idades que variam de 59 a 85 anos. Os óbitos ocorreram entre 18 de novembro e 21 de novembro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Foz do Iguaçu (2), Ponta Grossa (2), São Miguel do Iguaçu (2) e uma morte no município de Castro.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 2.555 casos de residentes de fora, 52 pessoas foram a óbito.

Com AEN

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença