conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do programa Geração Olímpica

Prazo vai até 16 de abril, às 17 horas. Inscrição é pela internet e interessado deve antes ler o regulamento desta edição. Serão ofertadas 1.260 bolsas para atletas e técnicos.

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Geração Olímpica, que seguem até o dia 16 de abril, às 17 horas. Programa do Governo do Estado desenvolvido pela Superintendência do Esporte e com patrocínio da Copel, o Geração Olímpica ofertará nesta edição 1.260 bolsas a atletas e técnicos (incluindo as 15 da equipe administrativa), com um investimento de R$ 4,75 milhões.

O interessado em participar do programa deve acessar o LINK, ler as normas e procedimentos e seguir cada passo. Caso precise de ajuda, foi publicado um tutorial de inscrição para ajudar no processo (veja a baixo).

Para fazer a inscrição é fundamental ler antes o Regulamento da atual edição. Nele constam todas as informações e documentos necessários. As principais perguntas e respostas também estão compiladas no site da Superintendência do Esporte.

Importante

Independente do nome já constar como pré-aprovado no regulamento, a inscrição será obrigatória. Caso os procedimentos e prazos não sejam cumpridos, isso acarretará na eliminação do pretendente no processo.

O processo é aberto a todos os interessados, pois as vagas não preenchidas serão disputadas pelos demais candidatos, desde que estejam dentro dos critérios estabelecidos no regulamento.

Caso ainda persistam algumas dúvidas, o pretendente pode enviar o questionamento para [email protected] – o prazo para respostas é de até 72 horas.

Em função do trabalho remoto dos servidores da Superintendência do Esporte, não haverá, por ora, atendimento telefônico.

10 anos

O ano de 2021 celebra a décima edição (2011-2021) do Geração Olímpica. Neste período, mais de dez mil atletas e técnicos tiveram a oportunidade de receber bolsas em forma de apoio financeiro.

O programa é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e ao longo desse tempo ajudou no desenvolvimento de carreiras e levou o Paraná ao status de referência nacional na área.

Com AEN

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença