conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Estão abertas as inscrições para o progama “Pitch Paraná”

Foto : Jonathan Campos / AEN

O Governo do Estado abriu nesta terça-feira (6) as inscrições para o Pitch Paraná, projeto que busca ideias inovadoras que contribuam para o desenvolvimento estadual, desburocratização do serviço público e melhoraria da vida das pessoas.  Pitch é uma apresentação rápida sobre um projeto ou produto para um público de interessados que pode se tornar sócio, investidor, parceiro da proposta ou cliente.

Lançado em evento online na segunda-feira (5), o Pitch Paraná é dirigido a startups. O projeto foi idealizado pela Superintendência Geral de Inovação, vinculada à Casa Civil, e conta com o apoio da Celepar e a parceria da Assespro, do Sebrae e da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

Estudo da Neoway, empresa especializada em Inteligência Artificial e análise de grandes volumes de dados, aponta o Paraná como o quarto estado em número de empreendedores na área de tecnologia, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As inscrições para o Pitch Paraná devem ser feitas no link (AQUI).

A startup (com ou sem CNPJ) deve preencher o formulário do site e enviar o vídeo do seu Pitch de até 3 minutos para avaliação de uma banca especializada em uma das cinco temáticas: Agronegócio/Agro Tech, Saúde e Biotecnologia/HealthTech, Governo e Cidades Inteligentes/GovTech-Smart Cities, Transformação Digital e Industria 4.0 e Empreendedorismo Social.

O prazo para inscrições termina às 18h do dia 16 de outubro. No dia 21 serão divulgados cinco selecionados de cada área, que farão apresentação para uma banca composta por representantes da Superintendência Geral de Inovação do Governo do Estado do Paraná (SGI), Celepar, Sebrae, Fiep e Assesspro.

As apresentações serão abertas e estão agendadas para os dias 28/10 (Agronegócio/Agro Tech); 04/11 (Saúde Biotecnologia/HealthTech); 11/11 (Governo e Cidades Inteligentes/GovTech-Smart Cities), 18/11 (Transformação Digital e Industria 4.0); e 25/11 (Empreendedorismo Social).

O melhor pitch de cada temática será classificado para a grande final, marcada para o dia 2 de dezembro. Além da banca, serão convidados para acompanhar as apresentações investidores interessados em projetos nessas áreas.

Da AEN-PR

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença