conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Fábio D’Alécio definiu nomes de 12 futuros secretários de Ubiratã

Primeira fileira: Izabel Calsavara; José Mohanna; Valdinei da Silva e Laércio França. Segunda fileira: Geral José dos Santos; Aimoré de Carvalho; Kerstyen Meyer e Luiz Mafaron.

O prefeito eleito de Ubiratã, Fábio D’Alécio (Cidadania) e seu vice Alexandre Molina (PSDB) divulgaram ao longo das últimas semanas os nomes daqueles que devem fazer parte do primeiro escalão do município a partir de 1º de janeiro.

Farão companhia aos já noticiados, Secretario de Obras – José Antônio Lázaro, a Secretaria de Educação- Neiva Grigio Gindri, o Secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação – Ronaldo Felipe Maciel e a Secretaria de Administração – Cassilda Ferreira, outros oito nomes.

O Chefe de Gabinete será o ex- secretário de Desenvolvimento Econômico em outra gestão de D’ D’Alécio na prefeitura, o ex-presidente da presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Geraldo José dos Santos.

O futuro Secretario de Esportes e Lazer de Ubiratã será Sullivan José Mohanna Rocha (Turco) . A Secretaria de Viação e Serviços Rurais será ocupada por Luiz Antônio Marafon. O economista Laércio França de Oliveira foi a pessoa escolhida para o Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, enquanto o empresário, Valdinei da Silva (Duda) será Secretário de Finanças e Planejamento. Já a Secretaria de Saúde será comandada pela cirurgiã dentista, Kerstyen Ragna Meyer (Key).

O prefeito eleito também anunciou duas mudanças, a primeira é que a Secretária de Ação Social passará no dia 1º de janeiro a ser chamada de Secretaria de Desenvolvimento Humano e terá no seu comando a administradora Izabel Francelina Bento Calsavara.

A segunda mudança será transformar a Divisão de Agricultura e a Divisão de Meio Ambiente em Secretaria de Agricultura. Esta nova pasta a ser criada terá como secretário o técnico em agropecuária, Aimoré Pereira de Carvalho, que até a oficialização da secretaria estará à frente da divisão.

Cassilda Ferreira -Ronaldo Felipe Maciel – Neiva Grigio Gindri – José Antônio Lázaro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.