conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Fábio D’Alécio definiu nomes de 12 futuros secretários de Ubiratã

Primeira fileira: Izabel Calsavara; José Mohanna; Valdinei da Silva e Laércio França. Segunda fileira: Geral José dos Santos; Aimoré de Carvalho; Kerstyen Meyer e Luiz Mafaron.

O prefeito eleito de Ubiratã, Fábio D’Alécio (Cidadania) e seu vice Alexandre Molina (PSDB) divulgaram ao longo das últimas semanas os nomes daqueles que devem fazer parte do primeiro escalão do município a partir de 1º de janeiro.

Farão companhia aos já noticiados, Secretario de Obras – José Antônio Lázaro, a Secretaria de Educação- Neiva Grigio Gindri, o Secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação – Ronaldo Felipe Maciel e a Secretaria de Administração – Cassilda Ferreira, outros oito nomes.

O Chefe de Gabinete será o ex- secretário de Desenvolvimento Econômico em outra gestão de D’ D’Alécio na prefeitura, o ex-presidente da presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Geraldo José dos Santos.

O futuro Secretario de Esportes e Lazer de Ubiratã será Sullivan José Mohanna Rocha (Turco) . A Secretaria de Viação e Serviços Rurais será ocupada por Luiz Antônio Marafon. O economista Laércio França de Oliveira foi a pessoa escolhida para o Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, enquanto o empresário, Valdinei da Silva (Duda) será Secretário de Finanças e Planejamento. Já a Secretaria de Saúde será comandada pela cirurgiã dentista, Kerstyen Ragna Meyer (Key).

O prefeito eleito também anunciou duas mudanças, a primeira é que a Secretária de Ação Social passará no dia 1º de janeiro a ser chamada de Secretaria de Desenvolvimento Humano e terá no seu comando a administradora Izabel Francelina Bento Calsavara.

A segunda mudança será transformar a Divisão de Agricultura e a Divisão de Meio Ambiente em Secretaria de Agricultura. Esta nova pasta a ser criada terá como secretário o técnico em agropecuária, Aimoré Pereira de Carvalho, que até a oficialização da secretaria estará à frente da divisão.

Cassilda Ferreira -Ronaldo Felipe Maciel – Neiva Grigio Gindri – José Antônio Lázaro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença