conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Família informa que Tureck foi transferido para Maringá em estado grave

Marla e Nelson Tureck. Foto: Reprodução Facebook

Nelson Tureck, ex-prefeito de Luiziana e Campo Mourão, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, foi transferido de para Maringá na madrugada desta segunda-feira (12).

O político foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Bom Samaritano, a informação foi confirmada pela filha Marla Tureck através de uma rede social.

Tureck voltou a ser internado na Santa Casa na quarta-feira (7), apenas 6 dias após retornar de São Paulo onde passou por tratamento da covid-19.

No Hospital Israelita Albert Einstein o ex-prefeito saiu com o diagnóstico negativo para o vírus, mas algumas sequelas se mantiveram em seu organismo.

Ainda no sábado (10) quando foi noticiado que Nelson havia voltado para a UTI em Campo Mourão e estava intubado, as filhas Marla e Karla, informaram por vídeo, que seu pai esta com um comprometimento no coração e pulmão, lesões diretas provocadas pelo vírus da covid-19 nos órgãos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.