conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Feirão Queima de Estoque da CDL será em Setembro

Está confirmada para os dias 13, 14 e 15 de setembro, nas dependências do Celebra Eventos, a realização do 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Trata-se de um dos principais eventos do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivaí e a comercialização de estandes para o funcionamento de lojas foi encerrada no final da última semana, com mais de um mês de antecedência.

Com o sucesso de público e vendas registrado na edição passada do feirão, realizada no início do mês de junho, a quase totalidade das empresas participantes fechou antecipadamente contrato para segunda e última edição do ano. Tradicionalmente, as empresas participantes superam as expectativas de vendas na promoção, que atrai consumidores não apenas de Campo Mourão, mas também de muitas cidades da região.

Uma vez mais, a expectativa dos organizadores é de recorde de público e vendas em setembro. Os preços de liquidação praticados por empresas participantes e a grande variedade de produtos ofertados são as características marcantes do Feirão Queima de Estoque promovido pela CDL de Campo Mourão, que durante anos foi realizado na praça da Catedral de São José. Enquanto os consumidores são beneficiados com os preços baixos, as empresas participantes desovam estoques para se preparar para a nova estação.

Uma vez mais, os consumidores vão encontrar roupas em geral para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados em geral, material esportivo, confecções para cama, mesa e banho, peças íntimas, material esportivo, bijuteria e muitos outros produtos. No local também funcionará uma praça de alimentação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença